24 de julho de 2013

TAG: O que levo na minha necessaire quando vou de férias?

Olá meninas!
Andei há uns dias a ver os posts que andavam pela minha lista de blogs e a Marina Rodrigues tinha um post com o nome "O que uma necessaire deve ter?*" e eu dei-lhe a minha opinião... Ou pelo menos disse-lhe o que tinha na minha. Aí notei que tínhamos coisas diferentes nos nossos necessaires.
Eu acho que o necessaire que ela fala é um que transporta sempre que sai a rua, de acordo com as coisas que lá vi, já eu para ir à rua levo poucas coisas relativas ao tema da beleza.
Neste post decidi mostrar-vos o que levo na minha necessaire quando vou de férias/fim de semana, pelo menos em casa do meu namorado.





E vocês? O que levam na vossa necessaire quando vão de férias?

Beijitoh*

Sem comentários:

Enviar um comentário