26 de julho de 2013

Swatch Cliché Cancun + Coral Prosilk 507

Olá meninas!
Hoje trago-vos mais um swatch. Desta vez escolhi um mix do Cliché Cancun com o Coral Prosilk 507 e como vão ver, resolvi fazer o post de outra maneira.
Ora vejam só como ficou o swatch...





(foto sem flash)


(foto sem flash)



E então o que acharam?
Eu pessoalmente gostei. Desta vez não usei top coat porque pintei as unhas meia a dormir e queria-me despachar. Passados 2 dias ainda estão intactas.

Descrição

Cliché Cancun - Eu simplesmente ADORO o pincel dos Clichés, ao contrário de muitas meninas. O pincel não é muito grosso, não é espalmado e também não é muito fino, mas adequa-se perfeitamente às minhas unhas. Posso até dizer que praticamente não usei removedor de verniz nesta manicure, ou seja, não houveram excessos de lado. A cor, no frasco é esverdeada, mas nas unhas e à luz parece um azulinho turquesa. Agora como estou dentro de casa e com menos luz, parece um verdinho pastel. As fotos conseguiram retratar bem a cor do verniz. Duas camadas que pus e ficou perfeito!

Coral Prosilk 507 - Ele parece ter uma base preta, mas não tem. O verniz é constituído por micro partículas pretas que cobrem bem a unha apenas com 2 camadas, apesar de eu ter posto 3 e hexágonos holográficos. Olhando muito atentamente fica um pouco estranho na unha, mas não desgosto. Aqui sim usei o top coat better than gel nails da Essence, porque o Coral fica com um aspecto de quando se encosta uma unha ainda não seca a um bocado de tecido, por causa de serem partículas e não uma base lisa.

E então? O que acham?
Eu pessoalmente acho que o Cliché Cancun é uma cor magnífica para o verão.

Beijitoh*

Sem comentários:

Enviar um comentário