19 de julho de 2013

TAG: O que não pode faltar no meu saco de praia

Olá!
Enquanto andava pelo facebook deparei-me num post de uma menina no blogger, que tinha como tema "What's in your beach bag". Como andava aborrecida, pensei: "Porque não fazer uma tag sobre o que levo no meu saco de praia?", no meu caso: mochila.


Vamos começar...


#1 - Os meus chinelos Havaiannas Verdes. 
Na realidade até os levo nos pés. Apenas os meti aqui porque falando em praia não podiam faltar os chinelos de meter o dedo para ter sempre os pés fresquinhos e arejados.

#2 - A minha toalha de praia.
Como é óbvio, ninguém que se preze vai para a praia sem toalha. Ai a mania de tar a assar como os frangos de churrascos!

#3 - A minha câmara fotográfica.
Praticamente ando sempre com ela atrás. Nunca se sabe o que pode aparecer para se guardar como recordação.

#4 - Livros.
Sim, livros. Quem me conhece sabe que não gosto de ler. A não ser que ache algum livro que me interesse e que tenha uma ocasião em que não faça nenhum, para o ler. Neste momento ando a ler este: O Monge que Vendeu o seu Ferrari, de Robin Sharma.

#5 - Protetor Solar.
Praia que é praia é sempre essencial o uso de um bom protetor solar. Não façam como eu que meti um do Lidl no ano passado e ainda hoje tenho as costas manchadas. Usem uma boa marca e um nível bom para a vossa pele.

#6 - Spray de Limpeza.
Não sei vocês que usam óculos, mas na praia os meus ficam bastante sujos e baços. Tenho levado agora um spray de limpeza para os ter sempre impecáveis.


#7 - Lenços de Papel.
Como se costuma dizer: "A água do mar é a melhor coisa para desintupir o nariz". No meu caso, basta estar na praia para começar a sentir "cenas estranhas a acontecer dentro do meu nariz". Convém sempre andar com os lenços atrás. Não vá vir um Atchim!

#8 - Óculos de Sol.
Bendito o dia em que arranjei uns óculos de sol graduados. Mesmo com bastante luminosidade e sem sol preciso de os usar. São bastante úteis.

#9 - Telemóvel.
Ando sempre com o telemóvel, mas uso-o mais na praia para ouvir música.


E vocês? O que não pode faltar no vosso saco de praia?
Todas as fotos foram retiradas da internet e muitas são objetos iguais aos meus.

Beijitoh*

2 comentários: