14 de agosto de 2013

Swatch SB Nails Supremo 61 + Wynie R110

Olá meninas!
Vamos ver como estavam as minhas unhas no fim de semana?
Lembram-se do swatch que fiz com o SB Nails Supremo 61 que a marca me enviou para testar?
Logo após ter tirado as fotos resolvi colocar um outro verniz por cima. O escolhido foi o Wynie R110.










Descrição
Wynie R110 - é um verniz com base transparente e com glitters e tiras prateados que podem tornar-se holográficos consoante a luz. Demora um pouco a secar mas o resultado final compensa, porque torna a unha linda!

SB Nails Supremo 61 (carregar no link para ver a descrição noutro post.)

Beijitoh*





4 comentários:

  1. que lindas
    adorei
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    mt giras, gostei ...
    tb tenho o wynie r110 só q já ta pastoso, nem com óleo de banana vai ao sitio, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que tem outra soluçao pa isso nao sei..
      eu ca pa mim o oleo de banana e um bocado mito, pus varias vezes no btgn e nada... e tenho o a uns meses so

      Eliminar