22 de agosto de 2013

Tag: Colours of the Rainbow

Olá meninas!
Hoje decidi fazer, finalmente a tag que já vos tinha prometido à umas semanas.
Segui a tag feita pela Marina Rodrigues no seu blog , no entanto não pus nenhum verniz na cor Indigo, pois pelo que me explicaram, parece que não tenho essa cor. E decidi substituir a cor lilás por roxo, pois também não tenho nenhum verniz lilás.
Assim, como as cores do arco-íris são 7, cá estão as minhas  7 cores envernizadas preferidas. Espero que gostem.

VERMELHO
O Cliché Mary Poppins é o meu vermelhinho preferido!





ROSA
Ai o Andreia 101 que desde o início me roubou o coração!

LARANJA
Este cor de pêssego da Kiko é tão fofo. É o Kiko 358.























AMARELO
Não é que use muito amarelo, mas o Ciúme da Cliché é bué fofo!
























VERDE
Na foto não parece verde, mas este menino é um verde menta e o D'Donna 54.






















AZUL
Ao princípio não era para ser este menino a estar nesta lista, mas desde que o recebi fiquei apaixonada. 
É o SB Nails Supremo 60.

ROXO
Fico sem palavras com este verniz! Os brilhinhos dele deixam-me derretida. É o Kiko 278.


























BÓNUS - MULTICOR
Como bónus escolhi um verniz com brilhos holográficos. É um dos meus vernizes preferidos e tenho pena dele se gastar muito depressa, senão usava-o mais vezes. Impala Army na Mira do 3D.

E vocês? Quais são os vossos vernizes da cor do arco-íris que mais gostam da vossa coleção?

Beijitoh*

2 comentários: