15 de setembro de 2013

Parceria com a Carlos Santos Hair Shop

Olá meninas!
Hoje venho-vos mostrar uma parceria que fiz à mais ou menos um mês. As atentas já o saberiam ao ver o logótipo da Carlos Santos Hair Shop no separador das Parcerias, no meu blog. No entanto somente hoje pude postar acerca do assunto, pois só na semana passada fui buscar a uma das lojas o que a empresa me ofereceu.
Ofereceu-me o Cartão Privilégio, cartão este que apenas é adquirido pelo cliente ao fazer 10€ em compras de produtos da marca Carlos Santos.
Segundo me foi comunicado, no meu caso (como parceira da loja) tenho direito não só a acumular 10% de cada compra efetuada (marca Carlos Santos) no cartão e a ter 10% de desconto na compra de produtos da mesma marca.
Este é o cartão.



Para o poderem adquirir e ficarem melhor informados, mostro-vos a seguir os Termos e as Condições:

« 1. O Cartão Privilegio da Carlos Santos Hair Shop® serve apenas para identificar os clientes, conferindo-lhes o direito a usufruir de todas as vantagens do programa de fidelização. 

2. O Cartão Privilegio da Carlos Santos Hair Shop® é aceite nas lojas Carlos Santos Hair Shop®, podendo acumular os descontos emitidos por estas insígnias e rebater o saldo do cartão nas compras aí efectuada em marca Carlos Santos Hair Shop®. 

3. O programa de fidelização da Carlos Santos Hair Shop® adiciona ao saldo do cartão 10% de cada compra efectuada convertido em valor monetário. 

4. A Carlos Santos Hair Shop® reserva-se ao direito de decidir sobre quais as promoções associadas ao programa de fidelização e a estabelecer as suas regras de funcionamento. 

5. A Carlos Santos Hair Shop® reserva ainda o direito de cancelar, alterar ou substituir o programa, devendo comunicar aos seus clientes com a devida antecedência. 

6. Os descontos ganhos são acumulados no cartão, sempre que este é apresentado na caixa de pagamento das lojas do programa. 

7. O rebate do saldo do cartão Carlos Santos Hair Shop® pode ser efectuado total ou parcialmente no pagamento das compras em qualquer loja Carlos Santos Hair Shop®, como meio de pagamento e em valor de compras igual ou superior ao valor de descontos usado, na marca própria Carlos Santos Hair Shop®, salvo indicação contrária ou especifica de promoção pontual. 

8. O saldo do cartão Privilegio da Carlos Santos Hair Shop® nunca será convertido em dinheiro. 

9. Os descontos são válidos a partir do dia seguinte à sua emissão por um prazo de 12 meses renovável em cada compra, salvo indicação expressa da Carlos Santos Hair Shop®. 

10. No caso de haver devolução ou troca de compras que tenham originado descontos, a Carlos Santos Hair Shop®, fará o estorno do valor do desconto no saldo do cartão. 

11. Na adesão os 10€ de Jóia cobrados serão automaticamente depositados no cartão e poderão ser descontados em qualquer loja da rede a partir do dia seguinte. 

12. O uso ou extravio do cartão são da responsabilidade do portador pelo que a Carlos Santos Hair Shop® não se responsabiliza em caso de perda ou roubo do mesmo. 

13. A Carlos Santos Hair Shop® reserva o direito de anular os cartões e respectivo saldo onde seja detectada fraude, utilização indevida ou uso comercial. 

14. Para o bom funcionamento do programa de fidelização, a Carlos Santos Hair Shop® poderá vir a tratar os dados das compras efectuadas com o cartão. 

15. A Carlos Santos Hair Shop® poderá enviar para casa dos clientes informação relativa ao programa de fidelização, ofertas e vantagens relacionadas com o mesmo.»

A Empresa:
Falando um pouco acerca da loja (que dispensa apresentações), esta é uma empresa de cosmética com lojas espalhadas pelo país.
Ela vende todo tipo de produtos para mãos, pés, cabelo; utensílios como pentes, espelhos, ferros, tesouras; e outros produtos... E marcas como Risqué, Andreia, Layla, Carlos Santos, Wella, Scharzkopf, Revlon, Moser,...

Para mais informações contatar:

Beijitoh* 

Sem comentários:

Enviar um comentário