16 de setembro de 2013

Review Óleo de Cutículas SB Nails

Olá meninas!
Hoje quero-vos mostrar o óleo de cutículas que a SB Nails me mandou. Toda a gente que segue as novidades da SB Nails e os posts das suas parceiras de certeza que já conhecem este produto.
Confesso que nunca usei nenhum óleo para as cutículas, até porque tenho o vício de as empurrar para baixo e atualmente até as tenho bem pequeninas.
A primeira vez que abri o óleo apaixonei-me! Não só pelo cheiro que é divinal, como pela apresentação. O que é que eu quero dizer com isto?
Bem o cheiro, muitas meninas dizem ser a frutos silvestres, e confesso que no início demorei a descobrir, mas na minha opinião, este óleo cheira a pêssego (confesso que até cusquei os ingredientes para definir o cheiro que é realmente uma maravilha).
Quanto à apresentação, vê-se bem que é um óleo que no frasco é vermelho (mas na pele é transparente) e dentro do frasco conseguimos ver umas florzinhas pequeninas. Achei tão fofo!

Como aplico o óleo?
Atenção que não é só colocar na cutícula e já está! Aprendi com a aplicação que se deve colocar sempre depois de posto o verniz e depois deste seco (claro). Isto porquê? Porque quando meti o óleo debaixo do verniz, notei que o verniz não ficou lisinho nem perfeito na unha e que ficou com umas pintinhas (do género de partículas). Aff! Aborreci-me imenso. Por isso é que primeiramente empurro as cutículas (ou corto as que estão maiores), depois aplico uma boa base, que tem sido a da marca Eveline 8 em 1, aplico o verniz de cor, seguido do top coat que é ou da Eveline 3 em 1 ou o da Golden Rose e somente depois disso tudo aplico o óleo com o pincel em volta de toda a unha. Ele hidrata não só as cutículas como as pequenas peleszinhas que estão pelo dedo e a pele absorve o óleo em mais ou menos 5 minutos.










Habituei-me de tal forma ao óleo que fui passar o fim de semana fora e esqueci-me de o levar, com a pressa, e senti bem a diferença! É tão bom ter as cutículas e as peleszinhas chatas dos dedos hidratados, que quando se vê os locais onde esses estão, mais branquinhos, até mete confusão. Eu acho!
Sem sombra de dúvidas que aconselho o uso deste óleo (aliás de todos os produtos enviados pela SB Nails comprovo que são todos maravilhosos!)

Gostaram? Quero ver a vossa opinião nos comentários, meninas! Obrigada SB Nails!
Beijitoh*





 

2 comentários:

  1. gostei do novo "ar" do blog! está perfeito :')
    boa review e as unhas estão lindas hihi
    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada fofa
      era esta mani q te tinha falado no outro dia no grupo

      Eliminar