4 de setembro de 2013

Review Sérum Reparador Body Secrets

Olá meninas!
Hoje é a primeira vez que vou fazer um review de um produto que não é um verniz.
É mais um produto mandado pela SB Nails para eu testar - o Sérum Reparador da Body Secrets.
Confesso: não sou rapariga de meter produtos no cabelo (a não ser o shampoo/condicionador), assim como não sou de colocar creme (mais tarde retirarei o que disse agora num novo post, verão).
Ok, testei o sérum... E ADOREI! A sério! Comecei a usá-lo e agora que deixei em casa do meu namorado (porque a mãe dele também gostou do produto) até sinto falta de o usar.




Descrição
Sérum Reparador - O sérum reparador da Body Secrets (by SB Nails) é um óleo amarelado constituído, sobretudo por Argan, Queratina e extratos de Jasmim. Tudo ingredientes (chamemos-lhes assim) bons para deixar o nosso cabelo reparado (a queratina é ótima para isso).
Atrás do frasquinho diz que é ideal para cabelos secos ou com pontas mais secas, mas o meu cabelo até tem dias que é oleoso e eu uso este produto na mesma. Ele fica tão macio e hidratado! *-*
Já para não dizer que tem um cheiro muito bom, este produto.

Modo de usar
  1. Lavar o cabelo e dosear o sérum para a palma da mão umas 2/3 vezes (eu até uso 5 vezes).
  2. Passar uma palma  da mão sobre a outra  e passar pelo cabelo como se o estivessemos a pentear com os dedos (usar o sérum sobretudo nas pontas).
  3. Pode-se usar o sérum com o cabelo molhado ou com o cabelo seco. Eu pessoalmente prefiro com o cabelo molhado.

Sim é tipo de um óleo! Não, não deixa o cabelo oleoso!

Eu pessoalmente gostei (e gosto) muito de o usar e recomendo!
Gostaram? Quero ver a vossa opinião nos comentários, meninas! Obrigada SB Nails!

Beijitoh*




2 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, parece bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao e por fazer parceria com a marca que recomendo.
      mas a verdade e que e muito bom.
      pensei ao inicio qe ia ficar com o cabelo meio oleoso mas nao :O

      Eliminar