30 de janeiro de 2014

Review Spray Hair Treatment Body Secrets

Olá meninas!
Hoje venho-vos falar de um spray de tratamento do cabelo que a SB Nails me mandou já há algum tempo, mas só agora é que tive tempo de falar um pouquinho acerca dele.


Como disse é um spray para tratamento do cabelo que segundo diz:

  • "Protege a cor com filtros UVA e UVB;
  • Protetor térmico;
  • Ideal para a escova e o uso da prancha;
  • Brilho e controlo anti-frizz;
  • Repara o cabelo seco e danificado;
  • Define o volume natural do cabelo;
  • Fios mais soltos e sedosos;
  • Auxilia no desembaraçar;
  • Durabilidade no penteado;
  • Evita pontas duplas e quebradiças."

Sinceramente não estive com atenção a todos estes tópicos, mas vou dar a minha sincera opinião acerca do produto.
Adorei! E ainda adoro, que ainda não o gastei todo.
Uso-o sempre que posso (porque sou muito preguiçosa para meter coisas no cabelo e na pele depois do banho).



O spray tem um cheiro muito bom mesmo! Adoro! Ok, apaixonei-me por este produto tal como aconteceu com um sérum que me mandaram uma vez. São ambos muito bons para o cabelo.

Por norma coloco 3 "sprayzelas" na mão e passo pelo cabelo húmido ou dou 5 "sprayzelas" pelo cabelo diretamente e depois seco-o ou deixo-o secar por si. 
O resultado é um cabelo com a cor realçada, muito suave e hidratado!
Não sei bem o que dizer mais, acho que só a própria pessoa experimentar este produto para ver o quão bom ele é. Vão por mim!
O Spray Hair Treatment pode ser adquirido no site ou facebook da Loja SB Nails por 10€, basta contactarem a loja.

Obrigada SB Nails por esta oportunidade de parceria.
Gostaram? Quero ver a vossa opinião nos comentários, meninas!

Beijitoh*

Sem comentários:

Enviar um comentário