1 de maio de 2014

Review Remove Bolores e Fungos da UHU

Olá!
Hoje venho-vos falar de algo diferente do habitual e que se calhar não é muito falado em blogs, mas que acho que é uma coisa muito útil para quem morre para tirar aquelas manchas pretas das paredes, provocadas pela humidade.
Muitos de vocês talvez usem a típica lixívia e esfregam, esfregam, esfregam... mas eu estou aqui, por experiência própria a recomendar-vos o produto da UHU que remove bolores e fungos.
É um Spray que deve ser aplicado sobre o fungo  (depois de raspar, ou até não) e esperar cerca de 10 minutos. Depois deve-se passar água.
Eu fiquei muito espantada com o produto porque meti numa ponta da casa de banho e enquanto estava a aplicar já na outra, olhei para a primeira e vi que estava tudo branco de novo! Fiquei mesmo boquiaberta e nem sei bem explicar-vos como é possível, mas o que é certo é que resulta sem precisar de esfregar.
O único senão do produto é que devemos estar a usá-lo ou numa área muito arejada ou com uma máscara a tapar o nariz e a boca, senão acontece-vos como a mim que fiquei com a garganta super irritada e com os olhos a arder.Creio que deve ser composto por lixívia pura, pois é muito forte.
O produto é comprado no AKI e custa cerca de 4,95€, o que é bastante acessível para a sua eficácia.
Não... eu não estou a exagerar! Eu escrevi este post de propósito para vos mostrar que existe algo bastante bom para estes problemas negros.

Espero ter ajudado muitos de vós.
Beijitoh*

3 comentários:

  1. Estou mesmo curiosa com este produto!!
    Quando for ao aki ou bricomarché (espero que lá tb haja!!) tenho mesmo de comprar, o preço é excelente para o que faz :)
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. No Bricormarche sei que tem o Zurc que tambem ouvi falar que era muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Viva. Eu também experimentei e wow!!! Tinha uma parede negra (mas NEEEEEEEGRA) no meu quarto e ficou BRAAAAANCA. Já quase resignado ao esfrega-esfrega à mão, por pura sorte passei no Leroy Merlin para ver se havia algum produto sem ser lixívia e voilá.

    Mas realmente é como refere o post, a área tem que ser bem ventilada e usar-se luvas, máscara e de preferência uns óculos de proteção (apesar de se tratar de um borrifador, pode sempre salpicar qualquer coisa). O modo "espuma" (a embalagem tem um regulador) não funcionou bem, agora o modo "borifador", uau.

    Cumprimentos,
    Rui Oliveira

    ResponderEliminar