14 de abril de 2013

Swatch: Layla Soft Touch Effect + Eveline Nail Therapy 3 in 1

Olá meninas,
Cá estou eu mais uma vez para vos mostrar mais um swatch.
Desta vez escolhi o Layla Soft Touch Effect da mãe do meu namorado, que o comprou por 4 euros e pouco nos saldos de Inverno, da Carlos Santos.
Eu sei que vos prometi num dos meus últimos vídeos que ia pintar na Sexta-feira com o Sephora L07, mas sinceramente enervei-me com o verniz, porque ora por ter uma unha lascada, ficava mal pintada, ora ficava um cabelo lá agarrado, ora sem querer punha um dedo na unha e estragava tudo. Enervei-me, tirei tudo e só pintei hoje e com um azulinho (outra vez).
Sei que desta vez não ficaram tão bem pintadas as unhas, mas de qualquer maneira espero que gostem da junção que fiz de um verniz fosco com um de brilho.
Como podem ver (acho eu) ele tem um certo brilho verde :). Foi um bocado difícil conseguir captá-lo. Porque só se via em determinadas posições e luminosidade.

Eveline Nail Therapy 3 in 1 + Layla Soft Touch Effect






Olhem ali o anelar esgravatadito em baixo! Omfg o que eu fui fazer! Juro que não sabia que ia tirar mais fotografias! Mas de qualquer maneira o verniz é perfeito, não é?












4 comentários:

  1. Olá!
    O verniz é lindo!!!
    Já estou a seguir o teu blogue. Segue o meu também por favor.
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa que lindas que ficaram as tuas unhas, adorei! Amei conhecer o teu blog, e já estou te seguindo. O conteúdo aqui é maravilhoso! *-*
    Beijos

    Blog nos olhos de quem viu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owww obrigada :3
      vou seguir o teu tambem.. ta bue fofo *-*
      amanha ou quinta vou postar mais um swatch mas ainda não sei que cor usar.
      beijinhow

      Eliminar