18 de setembro de 2013

Review Peeling Gel Body Secrets

Olá meninas!
Hoje venho-vos mostrar mais uma coisinha mandada pela SB Nails, no entanto esta é a última do primeiro envio que me fizeram. 
É um produto para a cara, e como tal, demorei mais tempo a testá-lo, visto que tive uns problemas com um creme que me deixou a cara com algumas borbulhas.
De qualquer maneira, após algum tempo de uso consegui, finalmente ter uma opinião formada acerca deste esfoliante. 
Sempre amei o cheiro de pêssego/alperce (ou baunilha) em produtos de higiene ou outros produtos de uso pessoal e até parece que a SB Nails adivinha os meus gostos! Enviaram-me um Esfoliante "Peeling Gel - Ylang Ylang" com extratos de Alperce.
É um bom esfoliante devido aos extratos de alperce, que sendo algo natural faz muito bem à pele!

Depois de o usar (que convém ser apenas duas vezes por semana devido a ser esfoliante) , fico com a pele tão macia, pois o produto retira-me as impurezas, células mortas... Enfim, faz uma limpeza geral à pele. Ele tem uma cor acastanhada e nota-se bem pequenas partículas que são os tais extratos de alperce (como mencionei acima).
Como sou preguiçosa para usar cremes, esfoliar a cara e assim, uso o esfoliante enquanto tomo banho. Espero 2 minutos, mais ou menos para o deixar atuar, e depois retiro-o com água morna.Não vou mentir, mas o único senão do produto é o cheiro que é um pouco intenso. Deve ser por causa de ser constituído por alcoól. Mas de resto aprovo o esfoliante!




Obrigada SB Nails por esta oportunidade de parceria.
Gostaram? Quero ver a vossa opinião nos comentários, meninas!
Beijitoh*

2 comentários:

  1. adorei a maneira como falas-te do produto parece ser bom
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso este ate falei com menos incentivo que o serum (por exemplo). É o meu problema com esfoliantes xD sao bons mas demoram mt a testar xD
      beijinhoo

      Eliminar