22 de setembro de 2013

Swatch Flormar Black Dot BD 02

Olá meninas!
Hoje vou-vos mostrar um verniz que me apaixonei por completo quando o vi e ainda me apaixonei mais quando o descobri numa lojinha em Oliveira de Azeméis.
Para quem leu/viu o post anterior, eu falava de uns novos vernizes da marca Flormar que chegaram à Verniz de Luxo. Somente por acaso os encontrei numa loja (Mary Cosmetics) cá que vende cosmeticos e vernizes Andreia, Inocos, Rose Jade, Flormar, LCN e Dermacélsia.
O preço do verniz na tal lojinha onde o adquiri ronda os 2-3 euros, penso que estava la marcado 2.90, mas a senhora foi super simpática e fez-me um descontinho (ihih shhhhh!)
Vamos vê-lo?









Descrição
Flormar Black Dot BD02 - é um verde menta néon (apesar de parecer um azul turquesa néon) constituído por glitter e hexágonos pretos. Utilizei duas camadas nas minhas unhas e ficou perfeito portanto posso considerar que tem uma ótima pigmentação! Seca bastante rápido e os glitters/hexágonos saem perfeitamente do pincel para a unha. O único senão deste verniz é que é um pouquito pastoso, mas adoro-o na mesma! E acredito que ficará perfeito nas unhas dos pés, também.

Não é lindo?
Como disse atrás, ele e um verde menta mas as fotos mostram-no azul por causa da luz.
Dá perfeitamente para fazer uma comparação com os da Yes Love da coleção Speckled, pois um é mais pastoso que outro, e este tem os glitters maiores, saindo também mais hexágonos para a unha do que os da Yes Love. Este, sendo mais pastoso, cobre melhor as unhas do que os da Yes Love. Mesmo assim, não sei qual marca preferia.

Eu comprei-o na loja Mary Cosméticos, mas podem adquiri-lo também na Verniz de Luxo que aceita encomendas pela internet.
Gostaram? Quero ver a vossa opinião nos comentários.

Beijitoh*


6 comentários:

  1. Queroooo :P
    É super lindo e fica-te mesmo bem!
    Adoro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz é muito bonito e as tuas unhas ficaram lindas com ele =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que liindooooo
    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar